Existem duas pessoas que podem falar a verdade sobre nós:
Uma é a ex-mulher e a outra é a nossa mamãe.
Por razões óbvias optei pela mamãe, rs... 

 

Eduardo nasceu numa manhã de primavera, em 10 de outubro, na pequena cidade de Itajubá,  sul de Minas Gerais.  Primogênito de seis filhos, desde pequeno já demonstrava sua inteligência. Sua infância foi marcada por travessuras, desde nadar no rio que atravessa a cidade, até passeios de bicicleta que lhe custaram alguns arranhões e cicatrizes.

Na escola suas notas eram sempre as melhores. Já na adolescência a família mudou-se para Volta Redonda, onde ele fez o curso de Eletrônica. Após a formatura foi morar no Rio de janeiro.

Trabalhou numa empresa de assistência técnica em computadores, numa época em que computador era usado somente em empresas. Casou-se com sua prima e teve somente um filho que é tão bom quanto ao pai.

Separou-se 10 anos depois de casado e retornou para a cidade de Volta Redonda, onde estabeleceu seu próprio negócio e, para minha alegria, veio morar perto de mim.

Eduardo é um grande amigo, um filho que só me dá alegria. Para alguns o Edu é apenas mais um internauta, mas para nós, seus irmãos e amigos, que o conhecemos bem, é uma pessoa generosa, comprometida com seus ideais e que agora pode mostrar ao mundo as estórias, poesias e poemas que o impulsionaram até aqui.

 

Zilda Soares

Quer saber mais sobre mim: aqui